Como conservar cupcakes?

01 jul
Olá, fofinhos.
A pergunta do título anda aparecendo constantemente, então decidi fazer um post sobre isso, com algumas outras dicas para fazer essa delicinha de cupcake durar mais tempo. :)
♥ Por mais que se utilize os melhores produtos, os cupcakes do Cupcake Feelings são produzidos sem conservantes, por isso indico consumir em até 4 dias. Após isso, eles vão ficando ressecados.
♥ Para durar esses 4 dias, é importante que os bolinhos sejam armazenados em potinhos plásticos e com tampa, em lugares arejados. Dessa forma, eles conservam a umidade por mais tempo, logo ficam mais fofinhos.
Cupcakes cobertos por pasta americana jamais deverão ir para geladeira, pois ficaram umidos e a pasta derreterá.
♥ Caso o bolinho contenha frutas ou geléias, deverá ser guardado na geladeira, dentro de de um potinho beeeem fechado.
♥ Se o ambiente for muito quente (não tipo Recife, mas mais do que o quente de sempre), é recomendado que apenas os cupcakes com cobertura de buttercream e chantilly seja guardados na geladeira, pois podem derreter se ficarem expostos ao calor. 
Guardar na geladeira conserva bem a cobertura, mas não o bolinho (fica ressacado em menos tempo). Portanto, se você pretende conservar os cups, precisa decidir se prefere um bolinho macio ou uma cobertura impecável. Dica de amiga? Não conserva, come logo. Hahaha. :D
♥ Caso opte por guardar os cupcakes na geladeira, é interessante retirá-los de lá uns 15-20 minutos antes do consumo, pois sua textura fica mais original.
♥ Esta última regra é bem complicada de cumprir e serve para todos os sabores: manter os cupcakes distante das formigas e dos seus amigos gordinho-do-mal.
É isso, pessoal.
Qualquer dúvida, estou sempre aqui.
Super beijos,
Lela