Cupcake Feelings

Inauguração DIVA | Cupcake Feelings

Fachada da loja decorada com luzes verde e rosa! #baladex
Semana passada eu realizei um sonho e preciso compartilhar tudo com vocês. No dia 19, além de ser meu aniversário, inaugurei junto com Neide Ribeiro a loja DIVA | Cupcake Feelings. Estava muito tranquila até chegar na festa. Fiquei impressionada, chocada, realizada. A ficha só caiu ali, às 19h da quinta-feira.



Vista do balcão de cupcakes! #bombacione
Com a ajuda de Flávia Falcão, passei dia preparando os cupcakinhos para que eles ficassem fresquinhos ainda na festa. Enquanto isso, meus pais, Déa, Neide, Caio, Ana e Maria (essas duas últimas são nossas super vendedoras!) preparavam os últimos detalhes para que a loja estivesse incrível na festa.

Às 16h eu corri pro Unique Coiffeur e pedi socorro. Kkkkkk. Pois é, depois de muitas noites mal dormidas, reformas e um dia inteiro na cozinha, eu precisava de um milagre para salvar minhas olheiras. E eles conseguiram (como sempre)! Com as dicas da blogueira Camila Gusmão, Renatinho Barsi arrasou no make e penteado. O meu único briefing foi: “quero estar Diva!”, e ele se jogou na transformação. Eu amei!

Durante e depois a produção. O antes ninguém merece. Kkkkkkk.
Cheguei na festa às 19h, bem atrasadona (não foi proposital, I swear!) e já tinha bastante gente. Aos poucos, os convidados foram chegando e fazendo a festa acontecer. Todos os presentes são especiais para mim e para o Cupcake Feelings. Cada um participou e contribuiu de alguma forma para a construção dessa história. Fiquei muito feliz em celebrar essa etapa com vocês e espero que vocês também tenham curtido.

A festa deu certo por conta de todo amor e carinho envolvido por parte da organização e dos convidados. Eu não teria conseguido nada disso sozinha. Mas estava predestinado a correr tudo bem, afinal, eu estava cercada de pessoas geniais. Obrigada desde já à todos vocês.


Andrea Ribeiro comigo na frente da loja.

Agradecimentos especiais à Andrea (foto) e Neide Ribeiro. Nós conseguimos!!! Construímos, reformamos e arrumamos tudo do nosso jeitinho. Nem nos melhores sonhos eu imaginava ter uma cupcakeria assim. Superou total. Estamos juntas nessa. Vamo simboooora! #cincoecinquenta #agoravai


Novo cardápio!

Depois de uma loja toda novinha, precisávamos dar uma mudada no cardápio, né? Além dos novos sabores, atualizamos as fotos e layout. Américo Nunes arrasou fotografando os bolinhos, e Suelen Araújo foi nossa Assistente de Fotografia. Para completar, perturbei meu namoradjenho Daniel Farias para  desenvolver o layout. Ficou lindo, né?



O último cupcake da festa. #disputa #bamburim #euquero
Estantes com vários objetos cupcakianos! #lovelovelove
Essa estante é muito importante também, pois é composta por vários presentes cupcakianos que ganhei. A maioria eu consegui colocar aí. :)

Armário antigo com coisitas da DIVA: amarrador de cabelo, óculos, tiaras, carteiras, sapato, vestido, cardigan, caixas, porta-retrato, tic-tac,… Tem pra tudo quanto é gosto!
Clarice, autora do Pó de Lua, devorando seu querido cupcake de Negresco. #preferidodela
Em torno de 70 pessoas estiveram presentes no local. Amigos, familiares, parceiros, imprensa, todos queridos e apaixonados por cupcakes. Tanto que os bolinhos esgotaram por volta das 23h. Abaixo algumas fotos dos fofitos com os cupcakinhos. #yummy

Fábio Melo (Buchecha) com dois cupcakinhos: um dele e outro de Nati, claro! Hahaha. :)
BOMBACIONE!!!!
Flávia (Tortas), minha musa inspiradora (hahaha), garantindo cupcakinhos pra família toda! 
Hugo Almeida também levou cupcake pro pessoal! Uhuuuuul!
Eu mereço também, né? Cupcake de Biscoito Treloso!
O produtor de moda e DJ Caio Gobbi, veio de São Paulo exclusivamente para participar da inauguração. Ajudou na organização da loja e, claro, tocou durante toda a noite. Pra ele, vale a frase “não basta ser DJ, tem que participar”. Ele toca as músicas e dança como se não houvesse amanhã, animadíssimo. Garantiu a alegria da zamigue até 1h da manhã!

No repertório, descobrimos um gosto eclético que agradou bastante o público. Teve É o Tchan, Luan Santana, Gustavo Lima, Banda Carrapicho, Xuxa, Mara Maravilha, Gretchen, David Guetta, JLo, Madonna, Lady Gaga, The XX, etc. Arrasou!

DJ Caio Gobbi arrasandi com o super mix de estilos. #energiatropical #cincoecinquenta
DJ Caio Gobbi e Flávia Falcão, responsável pelo vídeo da festa (em breve no ar!)
Américo Nunes, o responsável por todas as fotos incríveis da festa. :)
A filmagem e fotografia da festa ficaram sob responsabilidade de duas pessoitas lindas e que exercem um trabalho fantástico: Flávia Falcão (irmã) e Américo Nunes (BFF), respectivamente. As fotos vocês podem conferir neste post e as demais no Face do Cupcake Feelings. Já o vídeo, estará no ar brevemente. :D

Red Bull também marcou presença! Uhuuuuul #tedáasas
Por volta das 21h, as meninas do Wings Team da Red Bull chegaram na festa e agitaram ainda mais o ambiente. Distribuíram (por várias vezes) latinhas de Red Bull para todos os convidados. Eu quase não durmo de tanto energético que tomei. Hahahaha. :)

Neste dia, foram cobrados apenas os cupcakes. As bebidas foram por conta da casa (ui!). Teve Red Bull, vodca, refrigerante, água e ponche de vinho branco e tinto! Uhuuuuuul. Pura alegria.



Lucas Emanuel, sócio da agência responsável por nossa campanha de lançamento.
Como publicitária, sei bem a importância de uma ótima campanha para lançar uma loka. Por isso, contratei o pessoal da agência Curinga Comuniquê para me ajudar com as peças e assessoria de comunicação. Eles realmente são ótimos, criativos e têm ideias bem atualizadas. Me ajudaram bastante com dicas não só sobre publicidade, mas de administração e comportamento. :)

Toque personalizado com a marca do Cupcake Feelings.
Um dos presentes lindos que ganhei. Obrigada, Tutu! :)

Mais uma vez, obrigada à todos de verdade. 
Amo todos vocês e até a próxima baladjenha da “casa verde”. Hahahaha.


Super beijos,


Lela


Serviços:
DIVA | Cupcake Feelings
Rua Gonçalves Maia, 221, Boa Vista, Recife, PE.
           (81) 3221-9366      end_of_the_skype_highlighting ou (81) 8852-2683 begin_of_the_skype_highlighting            (81) 8852-2683      end_of_the_skype_highlighting


Curinga Comuniquê
Rua João Tude de Melo, 77, sala 128, Parnamirim, Recife, PE.
(81) 3034-2399 begin_of_the_skype_highlighting            (81) 3034-2399      end_of_the_skype_highlighting


Unique Coiffeur 
Rua dos Marquês, 118, Parnamirim, Recife, PE.
(81) 3071-3677 begin_of_the_skype_highlighting            (81) 3071-3677      end_of_the_skype_highlighting 

4 Comments

  1. Luiza

    Parabéns mesmo! eu to muito feliz com esse seu sonho realizado! o meu é bem parecido.. abrir uma lojinha e vender o que eu faço, mas nem sempre as pessoas te apoiam e te incentivam a seguir adiante! Parabééééns! e Obrigada por me dar esse tiquinho de certeza do que quero fazer no futuro!

    Reply
  2. Nanda

    Parabéns, Lela! Ficou tudo lindo! Muita sorte nessa nova etapa :) )

    Reply
  3. Lucas Emanuel

    Só parei pra ler todo esse post agora.
    (Sim. Sei que a inauguração foi há 3 semanas. Mas não deu pra dar a atenção que o post merecia antes desse exato momento.)

    Então … sabe aquele sorrisinho sereno e satisfeito que a pessoa dá quando está, realmente, feliz com alguma realização alheia? Foi bem isso que ocorreu.

    O Cupcake Feelings merece o sucesso que vai fazer.

    E precisando … já sabe.
    : )

    (Obs: sensacional a minha cara de (?) na foto. Usarei como foto do perfil em todas as redes sociais que participo.)

    Reply
  4. Fabiana Gigli

    Parabéns!! Há exatamente um ano, conheci seu site quando pesquisava sobre cupcakes, pois queria também trabalhar com isso. Hoje também tenho um blog sobre o assunto e outras coisinhas gostosas e ver seu sucesso me dá um novo gás para continuar!!

    dá uma olhadinha no meu blog: http://seeufosseumcupcake.blogspot.com.br/

    Reply

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>