Cupcake Feelings

Skittles Dessert #CandyFeelings

skittles

Inicio hoje a nova tag #CandyFeelings. Além de cupcakes, também sou viciada em bombons e adooooro uma novidade. Não posso ver um bombonzinho novo que já quero experimentar. Então decidi compartilhar essa experiência com vocês. :)

Esse fim de semana fui para São Paulo, e aproveitei para repor o estoque de guloseimas na minha pança. Hahahaha. Durante um passeio na Liberdade, entrei em uma conveniência e fiz a festa. Um dos meus bombons escolhidos foi o Skittles Dessert, lançamento 2014 da marca.

Com uma embalagem rosa (AMO!), a edição conta com 5 sabores que levam nomes de sobremesa: Orange Crème (laranja), Raspberry Sorbet (vermelho), Strawberry Milkshake (rosa), Blueberry Tart (azul) e Key Lime Pie (verde claro).

skittles2

O laranja lembra o gosto de um buttercream de laranja. Apesar de ser um pouquinho ácido, ele contém essencias que lembram o leite. É uma delícia!

O vermelho é o sabor que menos gostei. Também é ácido. possui uma forte nota floral e, no fim, amarga. Apesar de tudo, no conjunto ele funciona bem.

Rosa é igual ao Chambinho. Foi o que eu achei mais comum. Ele não é ácido, mas beeem doce. Pelo menos no pacote que eu comprei, veio bastante balinhas rosa (e verde).

O azul possui um sabor bem leve de blueberry e tem um sabor bem característico. Pouco ácido.

De acordo com meu namorado, o verde tem gosto de Pinho Sol. Hahahaha. É realmente o mais fake. O sabor dele é bem ácido e o gosto do corante é bem forte. Esse é daqueles que faz a gente comer fazendo careta, mas no fim fica doce, e daí fica tudo bem.

Resumindo, achei esse pacotinho bem diferente, achei que ia se tornar meu queridinho, mas ainda prefiro a versão original. Os sabores são exóticos, e não acho que eles funcionam quando comemos todos juntos. Os mais fortes acabam se destacando.

TABELA

Não vi essa versão sendo vendida em Recife, mas se tiver, é no Barchef ou Planeta Bombom. Em São Paulo, eu vi esse sabor sendo vendido em lojinhas do aeroporto também, mas por R$ 8,90.

Curtiram a tag? Alguma sugestão de bombom? :)

Beijos e até a próxima. :*

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>