Cupcake Feelings

Levinho, levinho

1

Durante uma tranquila tarde de terça-feira, a recepcionista do meu trabalha me anuncia: “a mocinha da Siga Leve está aqui”. Era Suelen, uma amiga de longas datas que, junto com seu namorado Américo, lançaram a Siga Leve, uma empresa focada em oferecer lanchinhos gostosos e saudáveis. Eles me presentearam com um kit de comidinhas para eu experimentar e conhecer melhor o conceito deles.

Preciso confessar que me senti desafiada. Não tenho alergias e não faço dieta, então não costumo optar naturalmente pelos alimentos mais saudáveis. Faço isso algumas vezes, mas por gostar do sabor, mas não porque “não tem lactose”, “é proteína”, “tem vitamina B”,… Sou daquelas que come por prazer, pelo sabor, pela textura, pelo aroma. Recentemente, tive minha primeira experiência gastronômica fitness e me surpreendi, porque a comida não era bonita, mas não deixava nada a dever no gosto. Sendo assim, simbora experimentar mais comidinhas do bem! :)

Assim que cheguei em casa, fotografei e comi logo tudo. Passei a tarde com um cheiro (delicioso) do meu lado, não aguentava mais esperar. Comecei pelos Cookies de Aveia e Mel, que estavam bem crocantes por fora e macio por dentro. Depois, foi a vez do Muffin de Banana e Canela, beeeem molhadinho e fofo. Por fim, comi o Bolinho de Banana e Canela, com ganache de Chocolate e aveia. Gente, tudo muito bom. Diferente de tudo que já comi. Se tivesse uma mesa virtual para eu passar por baixo agora, juro que eu passava. Hahaha.

Confiram algumas fotos que registrei do kit:

724653.png

Ficou interessado em conhecer os produtos da marca? Então fica ligada: domingo (30 de novembro), às 8h, tem o lançamento da marca na Av. Rio Branco, no Recife Antigo. Vejo vocês lá? :)

Siga a Siga Leve: SiteFacebookInstagramEmail

Beijos,

 

Lela

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>